Viajantes

  • Amon Caldas

    Aventureiro, velejador e apaixonado por viagens e emoção. Adora esportes radicais e de aventura. Fala inglês, espanhol, português e está estudando francês. Já visitou 24 países, e mais de 200 cidades em todo o mundo e Brasil, possuindo cidadania brasileira e europeia. Na área náutica é capitão amador e certificado como mergulhador, curte moto, trilhas e esportes aéreos. Adora tecnologia, mas vive muito bem sem ela, pois adora mato, selva, e explorar lugares de difícil acesso. Procura aproveitar o máximo da vida e das possibilidades, procurando viver diversas vidas em uma. É Mestrando em Sistemas e Computação, especialista em Engenharia de Software e o criador e editor do site Fazendo as Malas.

  • Júlia Veiga

    Formada em Biologia, atua na área de Ictiologia, ornitologia e mastofauna, pós graduanda em Perícia Ambiental e sócia proprietária de uma hospedaria, entre outras atividades, é residente em Salvador-Ba. Desde muito nova tem forte ligação com a natureza e seus encantos, principalmente com o ambiente marinho e a prática de esportes aquáticos. É também capitã amadora, certificada como mergulhadora, curte viagens de moto, trilhas e rapel, é praticante de Wind surf e Kite Surf. Atualmente conhece 15 países por esse mundo a fora, e diversas cidades no Brasil. O que mais preza é sua liberdade de ir e vir, podendo sempre estar em qualquer parte do mundo. Conhecer novos lugares permite uma visão diferenciada do mundo e das pessoas como um todo.

  • Junior Vilas Bôas

    Um polivalente no que se diz respeito ao esporte é mais ou menos como me descreve, praticante de artes marciais por quase dois terços da vida e um amante da natureza, sou homem do mato, me sinto parte das trilhas por onde andei, ex instrutor de rapel e um escalador a nível médio porém, uma pessoa flexível, hoje praticante de kitesurf, com certificação em mergulho e alguma experiência no mar que vem moldando e me deixando apto para novos horizontes, com quase 40 anos mas ainda disposto a conhecer novas técnicas e aberto a novas aventuras, viajar é sem sombra de dúvidas um ponto enriquecedor cultural e mentalmente, sou casado com a Júlia, essa bela capitã que sempre me acompanha e apoia minhas loucuras, tenho como alvo conhecer um pouco de cada lugar, seus costumes e belezas naturais, uma viagem inesquecível? Todas, cada uma com seu valor, essa sem sombra de dúvidas será mais uma da qual posso me orgulhar de tê-la feito, gosto de dizer que quem muito dorme pouco aprende, quem me dera trocar cada noite de sono viajando pelo mundo.

  • Wesley Luso

    Analista de sistemas para internet que espera que quando velhice chegar possa olhar para trás e ver que a vida valeu a pena, vivendo sempre tentando explorar o mundo, conhecer lugares, pessoas e culturas diferentes. Praias, montanhas, desertos, florestas, parques, os lugares mais badalados e os menos conhecidos, afim de ter as melhores experiências que alguém pode ter tido. Já visitou 10 países e mais de 50 cidades pelo mundo.

Roteiro e Localização

Último local: Madame Tussauds, + detalhes

Últimos relatos

RBBV Código Criativo