Viajantes

  • Amon Caldas

    Aventureiro, velejador e apaixonado por viagens e emoção. Adora esportes radicais e de aventura. Fala inglês, espanhol, português e está estudando francês. Já visitou 24 países, e mais de 200 cidades em todo o mundo e Brasil, possuindo cidadania brasileira e europeia. Na área náutica é capitão amador e certificado como mergulhador, curte moto, trilhas e esportes aéreos. Adora tecnologia, mas vive muito bem sem ela, pois adora mato, selva, e explorar lugares de difícil acesso. Procura aproveitar o máximo da vida e das possibilidades, procurando viver diversas vidas em uma. É Mestrando em Sistemas e Computação, especialista em Engenharia de Software e o criador e editor do site Fazendo as Malas.

  • Viviane Couto

    Formada em contabilidade, sempre correndo atrás do seu objetivo, adora desafios e coisas novas, aventuras é seu maior prazer. Essa é a primeira (de muitas) viagem ao exterior, no qual busca conhecimentos e experiência inesquecíveis. Ama natureza, procura sempre esta em contato com ela seja onde for. Conhece muitas cidades no Brasil como Manaus, Rio de Janeiro, Vitória, São Paulo entre outras. Seu maior desejo é explorar esse mundão que lhe oferece de tudo um pouco, com o apoio de sua família que esta sempre por perto. O seu lema é VIVER CADA DIA DA VIDA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO.

  • Júlia Veiga

    Formada em Biologia, atua na área de Ictiologia, ornitologia e mastofauna, pós graduanda em Perícia Ambiental e sócia proprietária de uma hospedaria, entre outras atividades, é residente em Salvador-Ba. Desde muito nova tem forte ligação com a natureza e seus encantos, principalmente com o ambiente marinho e a prática de esportes aquáticos. É também capitã amadora, certificada como mergulhadora, curte viagens de moto, trilhas e rapel, é praticante de Wind surf e Kite Surf. Atualmente conhece 15 países por esse mundo a fora, e diversas cidades no Brasil. O que mais preza é sua liberdade de ir e vir, podendo sempre estar em qualquer parte do mundo. Conhecer novos lugares permite uma visão diferenciada do mundo e das pessoas como um todo.

  • Marcelino Santanna

    Comerciante, velejador e amante da natureza. Patriarca da Família Aventura, sempre incentivando seus filhos nos esportes, principalmente ligados ao mar. Já visitou 9 países e praticamente todo o Brasil. Curte moto, trilhas e esportes aéreos. É também capitão amador, possuindo atualmente um veleiro monocasco, no qual sempre curti suas velejadas. Acredita que a vida seja permanente não precisando de significados ocultos para mostrar sua beleza e eternidade.

  • Junior Vilas Bôas

    Um polivalente no que se diz respeito ao esporte é mais ou menos como me descreve, praticante de artes marciais por quase dois terços da vida e um amante da natureza, sou homem do mato, me sinto parte das trilhas por onde andei, ex instrutor de rapel e um escalador a nível médio porém, uma pessoa flexível, hoje praticante de kitesurf, com certificação em mergulho e alguma experiência no mar que vem moldando e me deixando apto para novos horizontes, com quase 40 anos mas ainda disposto a conhecer novas técnicas e aberto a novas aventuras, viajar é sem sombra de dúvidas um ponto enriquecedor cultural e mentalmente, sou casado com a Júlia, essa bela capitã que sempre me acompanha e apoia minhas loucuras, tenho como alvo conhecer um pouco de cada lugar, seus costumes e belezas naturais, uma viagem inesquecível? Todas, cada uma com seu valor, essa sem sombra de dúvidas será mais uma da qual posso me orgulhar de tê-la feito, gosto de dizer que quem muito dorme pouco aprende, quem me dera trocar cada noite de sono viajando pelo mundo.

Roteiro e Localização

Último local: São Paulo - SP, + detalhes

Últimos relatos

RBBV Código Criativo