Detalhe de status

Rodoviária, Centro Histórico

Seguindo para Gramado

Embarcamos no ônibus com destino a Gramado. Está bem frio aqui em Porto Alegre, 9 graus

Outros status recentes

Aeroporto Internacional Salgado

Não tomamos o último chocolate quente

Estamos embarcando de volta para Salvador e não nos despedimos dos deliciosos chocolates quentes de Gramado-Canela, que são muito diferentes dos chocolates ralos e industrializados servidos aqui no aeroporto Salgado Filho e no Brasil afora.

Aeroporto Internacional de

Partida da Serra Gaúcha! Foi lindooo!

Acordamos hoje as 2 da manhã para esperar van nos buscar. Agora estamos em Portos Alegre esperando a hora para voltar as nossas rotinas depois de um período muito gostoso em Gramado. Estou super feliz com essa oportunidade foi tudo lindoooo!

O Mundo a Vapor e o Parque do Caracol

Hoje conhecemos o Mundo a Vapor e o Parque do Caracol. Gramado e Canela são realmente lugares especiais, tanto em beleza quanto em organização.

Gramado

Preparados para o próximo passeio

Estamos na casa da juventude aguardando a van do tour Gramado-Canela que vamos fazer. Visitaremos o parque caracol, o minimundo e vários outros pontos.

Bento Gonçalves

Um dia de passeios maravilhosos

Hoje tivemos um dia maravilhoso. Contratamos um tour para conhecer Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves e Carlos Barbosa. Nesse tour conhecemos um poca da história da cidade, visitamos a vinícola Tonet (onde degustamos e compramos vinhos), visitamo a Tramontina, Vimos um espetáculo sobre a imigração italiana e andamos de Maria Fumaça. Neste passeio de trem é recriado todo o ambiente para levar você de volta ao tempo no qual esse era o transporte principal da região. Durante o passeio há danças tipicas, encenação e muito vinho a viagem inteira. Foi tudo maravilhoso!

Gramado, Rio Grande do Sul

Fábrica de chocolate!

Tivemos a oportunidade ontem de conhecer a fábrica de chocolate Caracol, lá aprendemos como foi descoberto o chocolate com vários personagens da época. Foi muito interessante e eu adoroooo!!!

Gramado, Rio Grande do Sul

Que maravilha, rodízio de fondue!

Estamos nos deleitando num rodízio de fondue no Cest Mieux. Ainda bem que tem opção para vegetariano! O lugar é lindo, o ambiente, o atendimento e a o fondue também. Isso sem falar na companhia que é maravilhosa!

Estamos no SnowLand

Estamos no SnowLand. A principio seria uma atração legal, mas é muito cheio e temos de ficar horas em em filas para conseguir ir nas atrações. Decepcionante.

Gramado é linda.

Após quase três horas de ônibus chegamos em Gramado, na Serra Gaúcha. Está bem frio e a paisagem é linda. Estamos tomando um chocolate quente e daqui a pouco seguimos pro hotel e depois pro SnowLand.

Rio de Janeiro

Fazendo escala no Rio de Janeiro!

Muitos estrangeiros no voo.